quarta-feira, 21 de março de 2012

Rom 4.0.3 Para Defy atualizada e testada!





 Rom atualizada e testada hoje 21/03/2012, sem bug na tela, está praticamente perfeita, essa vale apena mesmo!!!!
Tenha cuidado na hora de instalar lembrece é por sua conta e risco!

ESSE PASSO APASSO É PARA QUEM TEM UMA CERTA FACILIDADE DE MANUZEIO, CASO CONTRARIO PERGUNTE SI TIVER DUVIDAS!


Precisa de estar com android 2.2.1 instalada no Defy!


TEM QUE ESTÁ ROTIADO E PRECISA ACESSO AO BOOTMENU!

1º baixe os arquivo abaixo descritos!

Download da ROM 4.0.3 - atualizada -  Aqui


Kernel e Google Apps -      Aqui

Ligue o Defy em Recovery

1 - Vá em Wipe Data / factory reset ( e selecione)


2 - Vá em Wipe cache partition     ( e selecione)


3 - Vá em Install zip from sdcard e depois choose zip from sdcard e  selicione a rom (CM9-NIGHTLY-120308-DEFY(HWA).ZIP)
e selecione ok para instalar e aguarde até o final.


4 - de um (GO BACK), repita o (3 passo), só que agora voce vai selecionar (GAPPS-20111128).


5 - Feito isso de um (GO BACK)  mais uma vez, e selecione( REBOOT SYSTEM NOW).


6 - ELE VAI DEMORAR UM POUCO MESMO PARA INICIAR, TENHA PACIENCIA.



OBS:
Testada por mim hoje 21/03/2012, estou surpreso com o desenpenho dela, radio funcionando jogos não estão travando camera funciona normal infinitamente melhor que a ultima postada no blog!

Agradesso aqui nosso amigo Blackdst pelas dicas, esse é gente boa!


Qual quer problema deixem um comentario!

43 comentários:

  1. Esta mais estavel que a anterior? aquela estava travando em alguns momentos! e a bateria acabava muito rapido, mais muito rapido mesmo! mais fora isso o visual ficou show estou aguardando uma versão um pouco mais estavel e vou colocar novamente!
    Abraço o site está cada vez melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Snipes, pode instalar essa tá mil vezes melhor que a anterior vai por mi.

      Si você estiver com superaquecimento da sua bateria, faça como eu fiz, limpe seu cartão de memoria, mas antes faça um becape e depois passa or arquivos inportantes de novo para o cartão!

      Excluir
  2. tenho um defy gostaria muito de fazer esa atualizaçaomas suo um tanto guanto leigo em fazer root da uma ajuda ai passo apasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão, vou colocar hoje ainda um paso a paso no blog, ele serve para a romm 4.0.3!

      Excluir
  3. agradeso, parabens pelo sit muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nil, esse blog é nosso, é muito bom quando conseguimos o que procuramos!

      grato pelo seu comentario!!!!!

      Excluir
  4. Vou testar agora, mais vou logo perguntar, caso tenha algum prol aqui, tem como vc me ensinar depois a voltar ao meu sistema antigo, eu tou usando um cyanogen 3.2.5, pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça um becape da sua rom antes!
      Assim!

      Para fazer um Nandroid backup:

      1. De o Boot em seu telefone em modo de recuperação. No caso de você não saiba como fazer isso, você pode fazê-lo, simplesmente abrindo o ’ROM Manager’ se você tiver instalado, e clicando em ‘Reinicialização em recuperação (Reboot into Recovery)’.

      2.Selecione ‘backup e restauração (backup and restore)’

      3.Selecione em outra tela ‘Backup’, e esperar pacientemente que o processo de backup para ser concluído.

      4. Reinicie seu telefone, e pronto. Agora você tem um backup completo de tudo em sua memória do telefone gravadas em seu cartão SD.


      Para recuperar um backup anteriormente realizado:

      1. Siga as etapas 1 e 2 do processo de backup.

      2. Selecione “restaurar (restore)”. Você vai ver agora uma lista de backups previamente tomadas.

      3. Selecione o backup que você deseja restaurar, confirmando todas as instruções que você pode ver.

      4. Espere pacientemente enquanto a conclusão do processo de restauração, e reiniciar o seu aparelho mais uma vez. Você tem agora a restauração de TUDO que foi guardado na memória do seu telefone para a forma como foi realizado o backup.

      Excluir
    2. Poxa meu irmao, muito obrigado, estou fazendo o backup depois vou instalar essa rom

      Excluir
  5. Iae pow to meio atrasado estou com o build do dia 19 ainda rs testei ontem,passei só pra dizer aos INSEGUROS que essa Rom é segura sim e se der algo errado com seu defy foi porque voces fizeram errado !! façam por sua conta e risco..

    Admin vlw pela consideração acima

    ResponderExcluir
  6. Desconsiderem a parte A do meu post acima essa Rom pra baixar é do dia 19 mesmo eu me enganei :/ eu vi o nome quando tava baixando..

    Desculpe o transtorno..

    ResponderExcluir
  7. Salve salve simpatia... Duas dúvidas, por favor... Filmagens em HD e fotos panorâmicas estão ok?? Valeu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que beleza..... RC, pois no meu quando filmo a camera para!

      Excluir
    2. Tem um tutorial pra deixar a camera em 720p do epsylon3 só procurar nunca testei não mais deve valer a pena

      Excluir
  8. instalei por cima do CM7 e ta de boa

    ResponderExcluir
  9. Muito satisfeito...Eu tava louco atras do CM9 ...no meu defy ta tudo 100%...showdebola...

    ResponderExcluir
  10. instalei em cima da CM7 mas o meu defy travou no logo da CM9 e não inicia de forma alguma. Se alguém tiver uma solução eu agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ė muito simples , repita o processo.

      Excluir
    2. Ja tentei, e nada. Quando o coloco na carga ele não reconhece a bateria. Só aparece a mesma com um interrogação.

      Excluir
    3. Bom... você vai ter que seguir o tutorial de como instalar um ROM no defy,esta na primeira pagina do blog
      Faça si puder agora si tiver qualquer duvida estou aqui online até as 20hs.

      Excluir
    4. Perfeito. Ja consegui reverter a situação. Acho que tive o problema porque eu ja tinha a CM7 instalada. Coloquei a rom 2.2.1 e depois apliquei a CM9. A principio tudo bem... Agradeço a atenção

      Excluir
  11. estou utilizando mas deu defy ficou extremamente lerdo para tudo, trava toda hora! e preciso reinicia-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é porque teve problemas na instalação, aconselho refazer os passos novamente, e dara certo!

      Excluir
  12. Ola essa versao ja eh estavel para que possa instalar?

    Passei da froyo para gingerbread (oficial) preciso voltar para froyo meu cel eh defy?

    ResponderExcluir
  13. cara italei ela mas ta dando problema na camera quando coloco para filmar ele diz: "a camera parou" o que fazer?
    fora isso bem legalzinha rapida não tem muito bug nem delay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é porque a rom não está instavel ainda, em breve teremos ela instavel!

      Excluir
    2. Iae admin sou eu o Bro156 esse é o nome antigo de um blog que eu tinha feito a muito tempo e não atualizei esse é o meu apelido atualmente Blackdst oficial atualize os post que comentei..

      Vlw

      Excluir
    3. Bacana.... atualizei o da postagem acima!

      Quem admin, o blogue é Fábio, por tanto podem si referir assim para ficar um contato mais amigavel entre nós aqui no blog! certo?

      Valeuuuuuuuuuu!!!!!!!!!

      Excluir
    4. blz.. pow meu nome é esse acima ^^^ to tentando mudar no google+ para Blackdst.. mas nao deu.., só que o meu apelido é Blackdst mesmo, to modificando meu blog,e então to fazendo mudanças repentinas,quando estiver pronto vou postar aqui pra vc

      Vlw Fábio !

      Excluir
  14. AQI PARA FILMAR E SO BAIXAR VIDEOCAM ILLUSION NO PLAY DA GOOGLE MSM Q DAR CERTO : ) ESSE BLOG E OTIMO VALEU

    ResponderExcluir
  15. aqi achei outro melhor pra filmar e nome e camera mod for Xperia play 7

    ResponderExcluir
  16. instalei aqui e tá demorando demais para ligar, quanto tempo leva pra ligar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uns 05 minutos no maximo a primeira vez!

      caso tenha problemas, faça novamente.

      Excluir
  17. E aeeparceiro, Sempre q eu atualizo a rom do meu defy, da um bug, ele funciona o wi-fi mas nao encontra a minha rede, oq eu faco?
    Detalhe, isso acontece com todas as roms, so reconhece meu roteador, quando volto pra rom original!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão, isso acontece com outras pessoas, tenta reenviar acesso do seu roteador novamente, é o eu faço!!!

      Excluir
    2. Comigo aconteceu isso e me parece que foi por conta do driver da camera de video. O meu Defy tem a lente verde...

      Excluir
    3. Mas como faço isso? pq nem aparece na lista!

      Excluir
  18. O link da rom está quebrado. Podem me passar um novo link? Please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adao,si você não conseguir baixar o gapps, você tera que fazer uma conta lá para liberar o dowload.
      O da rom, não está quebrado.

      Excluir
  19. caramba, esse menino que fez o Blog deve ter uns 12 a 14 anos. ele escreve muito errado.

    eu nem queria comentar nada, mas fui lendo e lendo até que não aguentei. kkkkkkkkkkk. desculpe agora foi.

    ResponderExcluir