sábado, 24 de março de 2012

Evento - Oque Tem no seu Defy

Bom dia Pessoal, Resolvi fazer esse evento aqui no blog, "O QUE TEM NO SEU DEFY"
Bom dia Pessoal, Resolvi fazer esse evento aqui no blog, "O QUE TEM NO SEU DEFY" , no senti de poder ajudar alguma pessoa usuaria aqui do blog, com algum aplicativo que seja interesante para ela, por que as vezes precisamos de algum aplicativo e o nosso cole tem  ai a gente interage um com o outro, serto!


Vai ser assim, você vai fazer um video e nos enviar o linque, e vamos colocar um post sobre ele qui no JOGOS PARA DEFY, simples e eficaz.

Si você quer participar deixe um comentario abaixo!

E vamos lá, vamos ver ver O QUE TEM NO SEU DEFY............. 

8 comentários:

  1. Iae pow eu gostaria muito de mostrar o que tem no meu Defy com o maior prazer,mas , meu Defy nao tá legal,então, esse evento vai durar até quando ? Porque eu vou resolver esse problema em abril, ai se tiver rolando ainda o evento vou postar aqui pra vc..

    Vlew mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até o mês de maio. Participa queremos ver o que tem no seu defy!!!

      Excluir
    2. Ai tenho um galaxy 5 firmware 2.2.2 froyo, vou comprar um defy+ esses jogos pegam no defy+ ? Principalmente os THD ?
      Seu site e muito bom ja adcionei nos favoritos e no speddial do dolpin browser aki do galaxy 5 okk

      Excluir
    3. Claro que sim!
      Grato pela sua preferência.

      Excluir
  2. Olá pessoal.
    Na verdade o meu só tem app basicos.
    Vamos ver os videos ai, estou louco pra saber o q meu defy pode fazer.
    Gostaria de saber se o overclock danifica o cel.
    Brigado e t+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. si você não estrapolar não vai danificar,faça o procedimento que está no blog.

      Excluir
  3. Meu defy esta tunado rodando jogos tipo como. Six guns..spider man..gangastar..estou com cyanogem 7 instalado...tinha instalado o rom 4.0.3 mais nao roda a filmadora..aumentei a velocidade para 1200 mhz..muito veloz...apanhei mais fiz td isso..estou contente com meu defy......

    ResponderExcluir