quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Real Football 2012 Para Defy




Real Football está de volta para a nova temporada, trazendo de futebol no celular para uma nova era! Junte-se à comunidade de fãs como você criar e compartilhar conteúdo com o Editor Kit Personalizado. Experimente o jogo de futebol no final graças a muitos smartphones grandes melhorias ea adição das características mais completas e agradável voltado para a comunidade. 







Real Football está de volta para a nova temporada, trazendo de futebol no celular para uma nova era! Junte-se à comunidade de fãs como você criar e compartilhar conteúdo com o Editor Kit Personalizado. Experimente o jogo de futebol no final graças a muitos smartphones grandes melhorias ea adição das características mais completas e agradável voltado para a comunidade. 

Amor de futebol. Compartilhe futebol. Junte-se à comunidade.
Repetir o jogo você só assistiu NA TV 

Você já desejou poder controlar o resultado de um jogo que você assistiu na TV? Agora você pode, graças à tecnologia Hypergame! Com apenas a imprensa de um botão, você pode recriar qualquer match-up a partir do feed de notícias do jogo e jogar!

Se destacam no CAMPO COM KITS PERSONALIZADOS 

Crie seus próprios camisola da equipe personalizadas, shorts e muito mais utilizando um editor detalhado, em seguida, compartilhá-lo com o resto da comunidade, ou olhar para os desenhos legais feitas por outros jogadores e usá-las você mesmo.




  Aplicativo Aqui

  Data Aqui

Passo-a-passo de como instalar:
Mova o Apk para seu Sd
Extraia o data e mova-o para Sd:/gameloft/games/
Inicie o jogo...
Divirta-se!

12 comentários:

  1. para rodar no defy e preciso que esteja roteado?

    ResponderExcluir
  2. qdo tento baixar o data aparece, o aplicativo nao e compativel com o seu aparelho por favor solicite o reembolso. o mesmo acontece com asphalt 6, tintim, raimbow six. me da uma forca aew!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixar os datas pelo WIFI, pois pode tá dando erro mesmo!

      Excluir
  3. mas e exatament pelo wi fi q acontece esse erro. e pela rede 3g nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses jogos no meu Defy funciona perfeitamente não tenho certeza do que está acontecendo!

      Excluir
  4. eu baixei o real football 2012, gostaria de saber porque quando estou jogando a copa ele pede pra comprar energia? pior que depois não consigo jogar nem amistoso, onde posso ter algumas dicas desse jogo,obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é...... amigão muito bom jogo, mais si não comprar energia só volta a jogoar na dia seguinte ou depois de algumas horas, é uma forma de lhe prender um pouco mais no jogo e não deixalo injuativo!

      Tem que ter paciencia mesmo!!!!!

      Excluir
  5. oi colega tudo bem? eu baixei o GTA 3 mas a tela fica toda preta quando mostra os produtores do jogo, reinstalei e o problema continuou, será que é alguma configuraçao??? obrigado pela resposta do real football 2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão,Esse problema Não Tem Acontecido quado é baixado o data pelo Wifi, si tiver feito assim e continua com a tela preta usa o shanfire 3D com plugin qualcom!

      si ainda tiver problemas deixe um comentario.

      Excluir
  6. eu baixei o chainfire 3D gratuitamente no market, meu defy esta com android 2.2, e quando vou instalar aparece algumas palavras em ingles e eu nao consigo instalar, ja baixei a ultima versao do chainfire e seus plugins no celular, como devo proceder para fazer primeiro a instalacao da versao que baixei do market primeiro, e tambem me passe o link pra eu baixar GTA 3 a versao data, porque a versao apk ele trava quando vou iniciar o jogo,obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigão o data ainda não tenho upado, mas baixando pelo wifi funciona normal, somente fica sem som!

      Excluir