terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

HISTORY Great Battles Medieval Para Defy


épico jogo em tempo real set jogo de estratégia durante a Guerra dos Cem Anos!
"Estes são os meus campos de batalha. E eu vou lutar pelos meus homens, para o meu rei e para o meu país '






épico jogo em tempo real set jogo de estratégia durante a Guerra dos Cem Anos!
"Estes são os meus campos de batalha. E eu vou lutar pelos meus homens, para o meu rei e para o meu país '
Optimizado para Tegra 2. Detalhe inacreditável em seu tablet e smartphoneO jogo mais avançado ainda para o mercado Android!
Esta é a Guerra dos Cem AnosCada homem deve estar altoCoragem de cada um será testado. Mas entre todos os homens não são lídereshá aqueles que não será intimidado. Você pode ser esse líderNeste RPG de estratégia épico que vai levar o seu exército por maior das guerras medievais e fazer história viver novamente.

características
Mapa busca de forma livre, que permite aos jogadores para decidir quando e onde lutar dentro de um quadro histórico.
Mais de 20 unidades diferentes, todos com precisão pesquisado ecuidadosamente modelados em detalhes surpreendentes.
Número quase infinito de combinações de equipamentos.
Especializar os seus esquadrões com mais de 100 habilidades únicas.
Jogue como um soldado ingles.
Sistema do Cartão Batalha inovador que dá bônus e penalidades no campo de batalha.


  Aplicativo MediaFire

Nenhum comentário:

Postar um comentário