domingo, 29 de janeiro de 2012

Inotia3: Children of Carnia - Para Defy


Inotia3: Children of Carnia (Ad-free) 1.1.6




O que seria necessário para mudar o destino do guerreiro?
The Big Adventure! Inotia3: Children of Carnia!







Um destino inevitável tem ficado diante dos filhos de Carnia. A muito maior aventura épica! As Crônicas de Inotia 3! A nova lenda está prestes a começar no continente Inotia.

"Com a vinda de idade ritual em frente, Lucio e Ameli de Carnia aldeia acontecer estar adquirindo guntlets, ea aventura agitada por estas guntlets leva a uma conseqüência que é uma maneira além de sua imaginação ... Lucio e Ameli perceber logo que eles têm extraordinária destinos lain antes deles ... destino predestinado Warriors 'ter sido durou milhares de anos já ... Será que aqueles de que nascemos para ser guerreiros ser feliz depois de tudo? "

★ ★ Características

1) Sistema festa organizada
Um sistema de batalha Party, onde você começa a combinar 6 classes para a construção de seu próprio partido! Você pode controlar cada personagem separadamente e melhorar suas habilidades e stats como quiser. Através de um modo história, você não só pode obter vários personagens, mas também contratar mercenários com os itens. Personalize cada personagem, equipando uma variedade de roupas, armas e armas de defesa.

2) história comovente de uma enorme escala
Uma maneira muito melhor e mais enorme na escala do que a sua sequela anterior, a linha da história de Inotia III, tempo de viagem o passado eo presente e para trás, é sólido e construído em detalhe que você não será capaz de tirar os olhos do jogo . Um monte de única lança menor fará sua aparência ao longo da história, eo itinerário do personagem principal é delineado em 130 mapas +. 230 de não-to-be-subestimado quests com vários temas são suficientes para testemunhar a forma distinta III Inotia de usuários cativante.

3) Vários atualizações são tão a caminho!

4) Este jogo é suportado em Inglês e Francês.

5) É Universal e será executado em seu dispositivo Android.
 

Download AQUI


Creditos para nosso parceiro:
http://tudonoandroid.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário